Sem feriado de Carnaval, diretor-geral da SEDU recebe prefeitos em audiências    15/02/2021 - 17:19

Expediente normal na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), nesse carnaval. Para iniciar a semana de trabalho, o diretor-geral, Lúcio Tasso, recebeu em seu gabinete prefeitos, assessores e dirigente da Paraná Esporte.

A primeira audiência de Tasso, nesta segunda-feira, 15, foi com o prefeito de Arapongas, Sergio Onofre. Eles falaram sobre recape asfáltico e a capacidade de endividamento daquele Município do Norte Central do Paraná.

Também conversaram com Lúcio Tasso, a prefeita de Clevelândia, Rafaela Losi, mais o prefeito de Bocaiúva do Sul, Toninho Gusso e o vice-prefeito Otávio Maurílio, acompanhado do diretor-geral da Paraná Esporte, Walmir da Silva Matos. O tema da reunião foi a possibilidade de implantar o Programa “Meu Campinho”, para crianças, adolescentes e famílias de Bocaiúva do Sul.