Prefeita busca a revitalização do Centro de Goioxim, além da geração de empregos e renda 16/03/2020 - 07:57

Goioxim, Município da Região Centro-Sul, com pouco mais de 7,5 mil habitantes, é administrado pela prefeita Mari Terezinha da Silva. Ela fala sobre as prioridades de sua população, e citou a necessidade da revitalização do Centro da Cidade com obras de pavimentação e urbanização, barracões para a geração de emprego e renda e a aquisição de máquinas para a manutenção de estradas rurais, nos Distritos.

Mari, que é professora, disse que trouxe da atividade educacional a sensibilidade para perceber as necessidades do povo. “Gostaria de resolver os problemas de um dia para o outro. Mas há os procedimentos técnicos e legais para obedecer e isso deixa tudo mais lento. O principal, no entanto, é vencer os desafios”, diz Mari Terezinha.

Goioxim significa Água Pequena, na língua Caigangue, lembra a professora Mari Terezinha que luta em busca do melhor para os seus milhares de goioxinhenses.