Ortega e Scucato recebem prefeitos da Região do deputado estadual Artagão Junior 08/02/2021 - 19:42

Nessa segunda-feira, 8, o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), João Carlos Ortega, e a diretora de Operações do Paranacidade, Camila Mileke Scucato, receberam o deputado estadual Artagão  Junior e prefeitos.

Representante político da Região Centro-oeste e do Vale do Ivaí, o deputado chegou acompanhado de prefeitos dos Municípios de Boa Ventura de São Roque, Edson Hoffmann; Cantagalo, João Konjunski; Inácio Martins, Junior Benato; Irati, Jorge Derbli; Godoy Moreira, Primis de Oliveira; e de Diamante do Sul, Darci Tirelli.

Todos os gestores públicos foram tratar, com Ortega e com Camila, de assuntos para o crescimento das suas respectivas cidades e geração de emprego e renda às populações.  Além disso, também quiseram conferir a capacidade de endividamento de seus Municípios.