NOTA DE PESAR 30/04/2021 - 12:06

O Paraná perde nesta sexta-feira, 30, uma das mais importantes figuras políticas e, nós, uma amiga e incansável parceira de trabalho, em favor dos paranaenses. A prefeita de Querência do Norte, no Noroeste do Paraná, Rozinei Aparecida Rigotto Oliveira, mais conhecida como a doutora Rose, nos deixa, vítima de COVID-19, aos 57 anos de idade. Todos que a conheciam podem afirmar: era uma mulher extraordinária. Tão extraordinária que a população a levou pela quarta vez à Prefeitura, provando a força política e de gestão pública da mulher paranaense. E, mesmo doente, à véspera de ser intubada, a dra. Rose se preocupou em fazer um alerta às pessoas: “é uma doença traiçoeira. Para alguns pode não significar nada, mas para muitos pode ser uma doença muito séria. Cuidem-se”.

É com muita tristeza e luto no coração que, toda a nossa equipe e eu, lamentamos e enviamos à família e amigos o nosso mais profundo pesar;

João Carlos Ortega

Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná –

SEDU / Paranacidade / COMEC / COHAPAR / PRED e ConCidades

(Nota: as fotos na SEDU, foram feitas antes da Pandemia, daí estarem sem máscara)