NOTA DE PESAR 14/04/2021 - 10:43

“Estamos vivendo tempos de muitas tristezas. Tempos de muita dor, de muito luto entre nós. É com imenso pesar que, nesta quarta-feira, 14, recebemos a notícia da morte de nosso parceiro de inúmeros trabalhos em benefícios à população de São Pedro do Iguaçu, o ex-prefeito, por três vezes, Francisco Dantas de Souza Neto, o Chiquinho. Um companheiro exemplar e muito amado pelo seu povo. O bom exercício da política, ele aprendeu com o pai, o ex-vereador Dito Dantas, no Distrito de Toledo. E com o pai, ajudou a emancipar o Município de São Pedro do Iguaçu. Pela SEDU e Paranacidade foram inúmeras as ações que ajudaram a promover o bem comum e a dar melhor qualidade de vida aos munícipes. Chiquinho deixa um legado de ações e muitas saudades. À família, à senhora Marisa e aos filhos Marcelo e Dhioni, o nosso mais profundo pesar e orações para que Deus Conforte a todos.”

João Carlos Ortega e equipe

Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná