Marechal Cândido Rondon recebe equipamentos no valor de quase R$ 1 milhão 07/11/2019 - 10:44

Com uma agenda carregada de compromissos, na Região Oeste do Paraná, o secretário do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), João Carlos Ortega, deixou Foz do Iguaçu, após proferir palestra em encontro do CREA/PR. E, à tarde, seguiu para Marechal Cândido Rondon, onde foi recebido pelo prefeito Mário Andrei Rauber. Em frente à Prefeitura local, no centro da cidade, Ortega fez a entrega de equipamentos para a melhoria da qualidade de vida daquela população. Somados, os valores chegam a quase R$ 1 milhão de benefícios.

Os recursos são pelo Sistema de Transferência Voluntária da SEDU, sem a necessidade de a Prefeitura devolver aos cofres públicos do Estado. Pouco mais de R$ 575 mil foram investidos na compra de dois Rolos Compactadores Vibratórios e pouco mais de R$ 360 mil garantiram a compra de duas Retroescavadeiras. “Esses recursos ajudam os Municípios a recomporem o próprio Parque de Máquinas e Equipamentos que vão gerar mais trabalho e renda à população, além de possibilitar melhorias na cidade e na qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Ortega.