Ela queria ter recebido a Prefeitura como vai entregar ao seu sucessor 19/03/2020 - 09:55
A prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stipp Camilo, completa neste 2020 o seu segundo mandato. No início da sua administração concentrou esforços para “reestruturar a Prefeitura, acertar as contas, conseguir recursos e executar projetos para melhorar o aspecto da cidade; nem tínhamos ambulância”, relata. Faltando alguns meses para completar o seu período à frente do Executivo Municipal, ela diz que tem muitos projetos para terminar até dezembro, mas que está realizada com as conquistas já alcançadas. “Gostaria de ter recebido a Prefeitura como vou entregar ao meu sucessor”, argumenta.
Entre os maiores feitos, Elizabeth cita a pavimentação do acesso à Cidade, reinvindicação antiga, e que trouxe benefícios para o comércio e os produtores rurais. Ela também contabiliza melhorias na Saúde e na Educação, com reformas em Escolas e nos ônibus para transportar os estudantes. Sobre o que vem pela frente, Elizabeth assegura que há recursos para investir e que os 14.000 habitantes ficarão com um legado baseado em uma história de trabalho.
Elizabeth, antes da política, atuou como pedagoga e nas empresas da família em segmentos agropecuários. Entrou na política depois de trabalhar na área social, durante dois mandatos do marido, Antonio Camilo, também prefeito. Ela diz ter enfrentado os desafios do cargo e alguns preconceitos com tranquilidade. “Fiz o meu trabalho, o meu melhor. Um amigo, no início do primeiro mandato, me disse que não tinha votado em mim. Mas, na campanha da reeleição, voltou e disse que o voto dele seria meu, pelos resultados alcançados”, conta com orgulho.