Dar o melhor de si à população de Altamira do Paraná 04/03/2020 - 11:47

A personalidade de Elza Aparecida da Silva está presente em todas as ações da Prefeitura de Altamira do Paraná. A prefeita, aos 44 anos, mãe de dois filhos, Carla (16) e Diego (26), e avó de dois meninos e uma menina, professora e ex-diretora do Colégio Estadual Altamira do Paraná, gosta mesmo é de estar perto da população. “A marca da minha administração é dar o melhor de mim mesma, conversar com as pessoas, saber o que a população precisa e atender o melhor possível, dar respostas positivas”, conta.

No último ano do seu segundo mandato, Elza conta que há uma troca de carinho entre ela e a população. Ela, que entrou para a política “por querer o melhor para a cidade e promover o desenvolvimento”, fala do seu dia a dia com a tranquilidade de um município de dois mil habitantes. “A minha casa é uma extensão da Prefeitura. As pessoas, fora do horário do expediente, vão à minha casa para apresentar as suas demandas. E são recebidos com um cafezinho em volta da mesa”, explica.

Na sua casa, ou na Prefeitura, como ela conta, trabalha para atender a todos os setores com igualdade, com isonomia. “A Assistência Social, a área da Saúde, Educação, Habitação, Agricultura: todos merecem e recebem o mesmo tratamento. Quero que o desenvolvimento chegue a todos os lugares e a todas os habitantes de Altamira do Paraná”, enfatiza.