Audiências de prefeitos e políticos do Paraná têm hora marcada com Lúcio Tasso 16/02/2021 - 17:13

Nessa terça-feira, 16 o diretor-geral da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), Lúcio Tasso, abriu sua agenda de trabalho, com audiências entre prefeitos e deputados do Paraná.

As primeiras delas foram com os prefeitos de Planalto, Luiz Carlos Boni, e o de Bela Vista da Caroba, Gelson Maffi. Os prefeitos falram com Tass sobre a viabilidade da construção de um Ginásio e sobre alguns quilômetros de recape asfáltico para sus respectivas cidades.

Também conversaram com Lúcio Tasso, o deputado Paulo Litro, acompanhado do prefeito de Salgado Filho, professor Volmar Duarte, e o vice-prefeito, Nilmar Francisco Rech. Faziam parte do grupo de políticos os vereadores Jean Zvetch e Valmir Rech. Todos defenderam melhorias de infraestrutura para o Município daquela Região do sudoeste do Paraná.