Administração atua para atrair empresas e gerar empregos e renda 06/03/2020 - 10:03

Andirá, localizada na Região do Norte Pioneiro, é uma das 29 cidades paranaenses que tem uma mulher à frente do executivo Municipal. O trabalho de Ione Elizabeth Alves Abib, como ela mesma diz em vídeo, tem o “intuito de levar infraestrutura, condições de vida melhor e a própria Prefeitura de Andirá para mais perto da comunidade andiraense”.

A atração de empresas é uma das principais ações da administração municipal. Outra mulher, que faz parte da equipe da Prefeitura de Andirá é a secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sueli Nardoni. Ela afirmou em entrevista ao Jornal Indústria e Comércio que “a política atual do Município está bem alinhada com a política do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que tem sempre destacado o potencial do Paraná para receber investimentos privados”.  E citou medidas de incentivo já tomadas como o Plano de Incentivo Empresarial para a geração de emprego e renda e o Programa Bolsa Aluguel Empresa, já em execução em Andirá para beneficiar toda a população.