GOVERNO FINALIZA 1ª ETAPA DO TREINAMENTO EM SOFTWARE QUE FORTALECE GESTÃO PÚBLICA NO PARANÁ

25/06/2023
A Secretaria de Estado das Cidades encerrou nesta sexta-feira a primeira etapa do treinamento do Programa Integrado de Gestão de Dados Municipais, um software adquirido pelo governo estadual que otimiza dados das cidades e facilita a gestão pública. Ao longo desta semana, engenheiros e técnicos de 11 municípios do Paraná participaram do curso. No evento, o secretário da pasta, Eduardo Pimentel, pediu que cada participante do programa atue replicando o conhecimento adquirido nas cidades. Antes disso, na manhã do dia 14, o mesmo treinamento foi feito para técnicos da Secretaria das Cidades e do Serviço Social Autônomo Paranacidade. No total, dos 399 municípios paranaenses, 42 ainda não assinaram o Termo de Adesão ao software. (Repórter: Gustavo Vaz)